segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

TWC :: Little part

Hey gente, tudo bem com voces? Espero que sim ^.^
Postarei uma pequena parte do capitulo 14 de TWC. Espero que gostem e tenham uma boa leitura!


14. Confused, damn! - litlle part.


Justin parecia ser tudo que eu queria, parecia ser tudo que eu precisava, mas ao mesmo tempo eu não conseguia passar muito tempo com ele. Talvez fosse por sempre ter sido assim, mas ele sabia que eu queria um namorado que fosse presente. Se Miley tivesse me perguntado dias atrás, eu saberia dizer com muita clareza que sim, ele era tudo que eu queria e que eu amava. Só que ultimamente eu estava estranha, estava sentindo coisas estranhas e sabia que era pelo Nicholas. Confusa, muito confusa. 
Se eu parasse para pensar como estou fazendo, tudo ficava mais claro. Porém, não era do jeito que eu queria que eu pensasse. Porque eu não queria sentir nada pelo Nicholas pela Miley, que o ama de verdade, dá para ver nos olhos. Mas o coração é tão estúpido que faz a gente gostar de pessoas que não podemos, que não queriamos nunca gostar. E as pessoas também não colaboram por sempre fazermos nos sentir diferente, como por um só sorriso, por um só riso ou uma aproximação, ou os roncos no estômago. 
Agora, eu não sabia o que responder. Miley me encarava aguardando minha resposta e se eu ficasse quieta demais ela reparia que não sentia nada pelo Justin, o que era totalmente mentira, pois eu sentia sim alguma coisa. E o que me restava, era ser sincera com ela por um ponto. 

- Eu sinto sim, algo real pelo Justin, Miley - respondi a olhando nos olhos - Ele me faz muito bem, por um momento a única. - disse por uma parte sendo real - Só que ultimamente estou em dúvidas, Miley. - confessei - Eu não sei o que há comigo. 
- Você sente arrepios quando a pessoa nos toca, não é? Borboletas em seu estômago e coração acelerando quando próximo? - me perguntou
- Referente à quem você está dizendo? - perguntei num tanto confusa. 
- No Justin, é claro. - respondeu como se fosse óbvio. 

E ai eu paro novamente. Já senti arrepios quando Justin me tocou? Já senti borboletas no estômago _como Miley diz ou roncos como eu acho_ com o Justin? Já senti meu coração acelerado quando Justin estava próximo à mim? Eu não me lembro direito sobre isso, mas me lembro que quando comecei a namorar Justin, eu sentia como se eu tivesse conseguido, como se ele fosse tudo para mim e apenas meu. Mas eu sentia meu coração acelerado? Não me lembro, damn! 

- Ér... eu acho que sim. - respondi - Mas o que é tudo isso? - perguntei, afinal eu queria saber, pelos malditos sentimentos que tinha em relação à Nicholas.
- Isso tudo é sintomas de apaixonada, Selena. Você nunca se apaixonou? - me perguntou curiosa - Nem pelo Justin? - disse curiosa. 


Gostaram?! Espero que sim ^.^
HAPPY NEW YEAR, meus lindos. Que em 2013 seus sonhos se realizem, que nos e toda nossa familia tenha saude, paz, amor. Que esse novo ano seja melhor que esse que esta acabando. Que nossos objetivos sejam alcancados. Que nos continuamos esses apaixonados por artistas u.u Que 2013 seja um dos melhores anos, e assim por diante. Que cada ano que passa, sejamos melhores (yn). Stay Strong, nesse novo ano. Be Fearless, sempre. Be Yourself, apenas. Never Forget To Smile, everyone has a amazing smile (=. Que Deus esteja com voces, sempre *-*. Feliz Ano Novo!!
Quero que saibam que voces fizeram meu 2012 melhor. Esse ano foi especial, com certeza. Mesmo eu dando um tempo aqui, eu pude fazer tantas coisas. Viajei, conheci novos lugares. E acima de tudo, Deus esteve comigo e com a minha familia. Conseguimos conquistar nossos objetivos, pelo menos, o que a gente precisava. E queria agradecer a voces por estarem comigo, sempre. Tive aqueles momentos de inseguranca, auto-estima baixo, etc, mas nada preocupante, claro. Mas sempre tive voces comigo. Obrigada por tudo, voces sao tao incriveis, serio.
Sobre a mini fic, a mais votada foi o numero "2". Eu adorei escreve-la, serio. Nessa, eu achei tao fofo. E, o que acham de eu postar amanha ou depois? Como um especial, ano novo? Tentarei postar rapido, okay?!

Obrigada por tudo, voces sao especiais para mim, nunca esquecam. Ate mais. Xoxo

6 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOMG! Vou dar um treco, FINALMENTE Selena percebeu que ama o Nick... O que é muito difícil pra ela, eu sei. Mas isso tudo faz a historia melhor ainda, louca pra ver o capítulo por completo.

    Feliz ano novo pra você também! Obrigada por voltar ao blogue, isso foi realmente muito bom. Que 2013 seja melhor desse ano que já se vai, que possamos fazer tudo que queremos, que sempre e sempre sejamos felizes, que tudo se torne ainda melhor.

    Xero,
    Thaay =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK, acho que talvez ela seja um pouco lerda ou coisa do tipo. KKKK, so espero qe goste, ok?! E acho que nao vou demorar muito para postar, so espere um pouco u.u
      Obrigada *-*. Magina, isso tambem foi bom para mim, acredite. Eu amo ficar aqui e ler o que voces tem a dizer, serio *-*. E obrigada por estar sempre comentando, isso e incrivel! Sim, todos nos sejamos sempre felizes weeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkk.
      Obrigada por tudo, Thaay, xoxo

      Excluir
  2. Ameeeeeeiii!!!!
    Oie, agora eu to no blog, eba!! rsrs
    Aquele infeliz do Nyah excluiu TODAS as fics da categoria bandas/cantores ain que ÓDIO que eu to do Nyah!
    FELIZ 2013 pra vc também linda!!!
    Te desejo tudo de bom e maravilhoso!!!
    bjus até...
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaabi *------------------*. Uh-huuuuul, comemorando kkkkkkkkkkkk. Pois e, eu fui ver hoje la e eles tinham excluidos, chatos, mas fazer o que?! Vamos continuar aqui, no blog (=. Eu fico feliz por voce ter vindo para ca, serio *-*.
      Obrigadaa *-*. Para voce tambem, que nesse novo ano tudo seja tao maravilhoso como no ano que se passou *-*
      Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  3. Só tive tempo de vir ler agora, e feliz ano novo atrasado!
    Fannyh me responde uma pergunta, é diferente pra você escrever Nelena ao invés de Jemi?
    *Do nada me veio esse pergunta

    BEIJOS! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Sunny, eu tambem tenho minhas demoras, entao. Feliz ano novo *------*, que nesse novo ano seja melhor que o anterior (;. Huum, entao, parece um pouco diferente, mas nao muito. Logico, as vezes parece que estou escrevendo como a Demi e acabo de colocar em vez de, por exemplo, "Queria falar com Demetria", acabo colocando "Queria falar com Selena", mas consego ver e arrumo. Nao tem muita diferenca, no maximo, voce fica confusa, mas eu acho que nao tem quase nenhuma diferenca. E sua pergunta e interessante, serio, me fez pensar agora u.u kkkkkkk.
      Obrigada por tudo, xoxo

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.